Thiago Silva teve sua casa roubada enquanto defendia o PSG em uma partida contra o Nantes - Foto: FRANCK FIFE / AFP
Thiago Silva teve sua casa roubada enquanto defendia o PSG em uma partida contra o NantesFoto: FRANCK FIFE / AFP
Por O Dia
Paris, França - Após oito temporadas vestindo a camisa do Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva pode deixar o clube francês. De acordo com o jornal italiano 'Tuttosport', o defensor ainda não foi procurado pela diretoria parisiense por uma renovação de contrato e já informou ao empresário sobre preferências. Segundo o portal, Thiago quer voltar a atuar no Milan ou no Fluminense.

Antes de defender o PSG, Thiago Silva fez três ótimas temporadas com o Milan. No início da carreira, o jogador atuou por clubes como RS FC e Juventude, mas foi no Fluminense que obteve destaque. Nos três anos como profissional pelo Tricolor, Thiago virou ídolo da torcida e ganhou apelido de 'Monstro'. Pelo Flu, somou mais de 140 jogos e foi campeão da Copa do Brasil de 2007.

"Tenho, tenho vontade de voltar. Porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. E eu sou muito grato. Essa gratidão está acima de qualquer coisa. Não sei quando ainda, mas eu penso, sim, em voltar e vestir essa camisa novamente", disse o zagueiro de 35 anos em live com o comentarista Caio Ribeiro no Instagram, na última semana.