Marquinho foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010 - Reprodução
Marquinho foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010Reprodução
Por O Dia
Rio - O meia Marquinho desabafou sobre sua saída do Fluminense, no fim de 2017. Dispensado na época por WhatsApp junto a outros nomes importantes do elenco, como Diego Cavalieri e Henrique, o jogador acredita que faltou respeito por parte do clube e revelou que ainda tem débitos a receber.
"Eu poderia ter sido o melhor jogador do mundo, mas o desrespeito foi porque eu tinha uma história no clube, mas tinham que ter respeitado o ser humano. Fomos informados por telefone, foi tudo mal manuseado. Se eles tivessem vindo conversar com a gente antes de terminar o contrato, poderíamos ter feito um acordo. Mas escolheram a pior forma possível. Lamentável. Não entrei com uma ação contra o clube. Esperei até o último momento e fiz um acordo com o Fluminense, devido ao respeito e carinho que sempre tive pela instituição. Só que o acordo não foi cumprido. Só pagaram uma parcela e mais nada. Continuo esperando", declarou.
Publicidade
Marquinho teve passagem marcante com a camisa do Fluminense. O meia foi o autor do gol que sacramentou a permanência tricolor na primeira divisão em 2009, após arrancada histórica, e fez parte do elenco campeão brasileiro em 2010.