Presidente Mário Bittencourt vem recebendo muitas críticas da torcida - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Presidente Mário Bittencourt vem recebendo muitas críticas da torcidaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por Lance
Rio - O Fluminense teve, nesta sexta-feira, uma última reunião para ajustar os detalhes do retorno dos jogadores do período de férias. Com orientações através da internet, a comissão técnica montou um cronograma especifico de atividades e os atletas receberam o programa de treinamentos. Todos vão permanecer em casa até que o clube decida retornar às atividades presenciais no CT Carlos Castilho.

Uma mudança que aconteceu durante a reunião foi com relação ao pedido para retorno ao Rio de Janeiro. A diretoria havia pedido que os jogadores voltassem afim de ficarem mais próximos caso as atividades fossem retomadas. No entanto, houve a lideração de que todos permaneçam nas localidades onde estão desde que tenham estrutura de tecnologia e espaço físico suficientes para receberem o programa de treinos e executá-lo.

As atividades começam a partir deste sábado. O Flu fará consultas periódicas aos órgãos de saúde no sentido de se informar quando estará liberado o retorno aos treinos presenciais. A decisão dos treinos virtuais teve posicionamento unânime do presidente, departamento de futebol, médico e dos atletas.