Odair Hellmann - Mailson Santana/Fluminense FC
Odair HellmannMailson Santana/Fluminense FC
Por Lance
Rio - Depois de inovar e ser o primeiro clube do Brasil a fazer o lançamento dos uniformes em uma transmissão ao vivo na internet, o Fluminense anunciou mais uma novidade para a torcida tricolor. Na próxima quinta-feira, a partir das 10h, o treino virtal do elenco será transmitido ao vivo pela FluTV, canal oficial da plataforma YouTube.

"Tem novidade pra torcida Tricolor! Amanhã, a partir das 10h, todo mundo vai poder acompanhar o treino virtual em uma live na #FluTV! Acesse já o nosso canal do YouTube, se inscreva e ative o sininho para receber a notificação! #TricolorEmTodaCasa", postou o clube das Laranjeiras.

Em tempos de recursos escassos pelo futebol paralisado com a pandemia do coronavírus, o engajamento em redes sociais tem sido explorado pelo Tricolor como uma nova forma de monetização para o clube. Na última quinta-feira, o rapper Xamã fez uma apresentação ao vivo para marcar o lançamento dos novos uniformes produzidos pela marca inglesa Umbro. A live atingiu o pico de 33,7 mil pessoas simultâneas assistindo e se tornou o vídeo de maior audiência da história da FluTV.