Rafael Sóbis - Divulgação
Rafael SóbisDivulgação
Por O Dia
Rio - Campeão Brasileiro e Carioca pelo Fluminense, Rafael Sóbis é um dos jogadores que a torcida tricolor lembra com carinho. Em entrevista ao programa "Expediente Futebol", Sóbis elogiou o centro de treinamento do Fluminense e relembrou as dificuldades de como era treinar nas Laranjeiras.
"A gente sabe que tem clubes que têm uma torcida muito grande. E a partir do momento que eles se estruturarem, vai ser difícil de bater. O Flamengo já está fazendo isso. E vira espelho. A nossa época do Flu foi maravilhosa, éramos muito felizes. A cidade dispensa comentários. Tínhamos um grupo muito bom, ganhamos tudo. Tenho um carinho absurdo pelo Fluminense, acompanho sempre. Agora tem o Odair treinando, pode fazer o Fluminense ganhar coisas. Tenho amigos lá. Hoje tem um CT, coisa que a gente não tinha na época. Nós treinávamos nas Laranjeiras, era bem complicado, um campo pro ano todo. Era horrível. Mas o time era muito bom.", revelou.
Publicidade
O jogador fez parte do elenco que lutou contra o rebaixamento em 2013. Segundo ele, foi a partir daquele ano, que começou a criar laços fortes com o clube.
"O que marcou foi em 2013, que a gente teve que lutar contra o rebaixamento. Foi nesse ano que eu criei essa raiz forte com o clube", disse.