Fluminense anuncia prorrogação da paralisação das atividades até o próximo dia 15

Clube segue mantendo cautela, seguindo recomendações dos órgãos governamentais

Por O Dia

O presidente Mário Bittencourt
O presidente Mário Bittencourt -
Rio - Apesar da liberação dos treinamentos nos CT's a partir desta terça-feira, o Fluminense ainda mantém cautela quanto ao retorno das atividades. Através de comunicado oficial no site do clube, o Tricolor afirmou que vai manter a paralisação até o próximo dia 15 de junho. Confira parte da nota emitida pelo Flu.

"O Fluminense Football Club tem, desde o início da pandemia, seguido à risca as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do Corona Vírus (COVID-19). Nesse momento, em que autoridades municipal, estadual e federal ainda discutem, sem uma definição unânime, o formato de retorno às atividades, o Tricolor, assim como já fez no departamento de futebol (com treinamento remoto até 10/6) irá adotar medida de precaução, mantendo a paralisação social e esportiva da sede do clube até o dia 15/06. Os funcionários permanecerão trabalhando em home office.", trouxe o comunicado, que soma:

"Em razão das taxas de contaminação e óbitos seguirem crescendo no Rio de Janeiro, o Fluminense continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas de 15 em 15 dias, com a orientação do seu Departamento Médico. Havendo continuidade no aumento das taxas na cidade, o clube poderá manter a paralisação até o dia 30 de junho", encerrou a nota.

Comentários