Fluminense rindo à toa: Henrique e Wellington Silva se divertem - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense rindo à toa: Henrique e Wellington Silva se divertemLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Rio - Assim como o presidente do Fluminense, o meia tricolor Henrique também mantém cautela quando o assunto é a volta do futebol. Através das redes sociais, o jogador afirmou que sente saudade de entrar em campo, mas ponderou, afirmando que o momento pe de preocupação. O atleta fez um apelo, pedindo para as pessoas continuarem em casa.

"Assim como todo trabalhador, nós no mundo do futebol, tá doido pra voltar, é óbvio, mas ninguém aqui é doido de voltar de forma irresponsável, ignorando o número ainda crescente de mortes, atropelando as fases que NECESSARIAMENTE TEMOS QUE RESPEITAR pra termos sucesso nessa batalha. Então, galera, por mais difícil que seja, vamos ser fortes para superar tudo isso", disse o meia, que emendou:

"O futebol é a minha vida e de muitos ,eu tenho certeza absoluta que a alegria maior de muita gente é ver o seu time fazer um gol e conquistar uma grande vitória, mas agora, o jogo é outro. Nesse momento, somos uma só torcida de uma mesma equipe e todo mundo pode ser o protagonista, basta querer! Basta fazer a sua parte! Por enquanto, SIGAM EM SUAS CASAS!", complementou Henrique.