Fluminense anuncia retornos dos treinos presenciais nesta sexta-feira

Apesar da volta aos treinos, Tricolor não pretende voltar a jogar em junho

Por Lance

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt -
Rio - O Fluminense voltará aos treinos presenciais no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira. Através de nota oficial, o clube divulgou a retomada das atividades, inicialmente fechadas à imprensa para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.

"As atividades da equipe profissional do Fluminense no Centro de Treinamento Carlos Castilho estão marcadas para recomeçar nesta sexta-feira (19/06), com protocolo especial em relação à pandemia do Covid-19. Enquanto não houver controle da pandemia, os treinos serão fechados à imprensa e as coletivas acontecerão de forma virtual, em formato a ser divulgado posteriormente", diz a nota.

Depois de realizar a testagem dos atletas e do departamento de futebol para COVID-19, o Fluminense tem a expectativa de ter os resultados das testagens em mãos ainda nesta quinta-feira para divulgar.

Apesar da volta aos treinos, o Fluminense não pretende voltar a jogar em junho. A estreia ainda está marcada para a próxima segunda-feira, contra o Volta Redonda.

Comentários