Bittencourt fez duras críticas a jogo ao lado de hospital de campanha - Cléber Mendes
Bittencourt fez duras críticas a jogo ao lado de hospital de campanhaCléber Mendes
Por O Dia
Rio - Resistente ao retorno do Campeonato Carioca nesta semana, o Fluminense acionou o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), solicitando liminar para entrar em campo só a partir do dia 1 de julho. De acordo com o 'Uol', o Tricolor contesta o novo calendário divulgado pela Ferj, em que o clube teria que entrar em campo já na próxima segunda-feira, em jogo contra o Volta Redonda.

Diferente de Flamengo e Vasco, que já retomaram os treinos presenciais há algumas semanas, o Fluminense só voltará ao CT nesta sexta-feira. A diretoria do Tricolor entende que os atletas precisam de tempo para se recondicionar, além de ser uma data mais segura por conta a pandemia do novo coronavírus, onde os números de mortes e contágios prometem estar menores.

Na última noite, os jogadores do Fluminense, de forma independente, publicaram mensagem nas redes sociais contra o retorno imediato do Cariocão. Os atletas alegaram não se sentirem confortáveis para retomar as atividades. O Botafogo assume a mesma postura do Fluminense e também briga contra a volta do torneio neste momento.