Presidente Mário Bittencourt vem recebendo muitas críticas da torcida - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Presidente Mário Bittencourt vem recebendo muitas críticas da torcidaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por Lance
Rio - Na noite da última sexta-feira, o Fluminense implementou pela primeira vez um contador oficial do número de sócios no site oficial do clube. Menos de 48 horas depois, o clube já teve um aumento de quase 250 pessoas no número que inaugurou a nova ferramenta, somando 27.120 adimplentes até o fechamento desta reportagem.

Quando o contador foi divulgado, o Flu tinha 26.896 sócios. Só no primeiro dia, foram 134 novos planos assinados. O número pode ser acessado através da página https://www.fluminense.com.br/sejasocio/. A divulgação desses dados era um desejo antigo da torcida e promessa do presidente Mário Bittencourt.

Há dois meses, o Fluminense já havia registrado um crescimento no número de sócios, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo o clube, para cada pessoa que pedia a suspensão dos pagamentos, três novos torcedores ingressavam no programa. Na época, o Tricolor registrava cerca de 25 mil sócios.

O valor arrecadado com o programa é uma das principais fontes de receitas do clube das Laranjeiras para arcar com o pagamento de salários de jogadores e funcionários. Por isso, o Flu vem realizando ações e tentando incentivar a adesão mesmo em tempos de COVID-19, prometendo benefícios em dobro a quem se mantiver adimplente.

O novo plano de sócios, que seria lançado na segunda metade de fevereiro, acabou adiado para março e depois suspenso em razão da pandemia, ainda não tem previsão. Vale lembrar que o Fluminense fechou 2019 com 23 mil pessoas com pagamentos em dia no programa.
Você pode gostar
Comentários