Suspenso por uso de cocaína, goleiro do Fluminense reclama de punição: 'Injusta'

Jogador tem previsão de volta para março do ano que vem

Por O Dia

Rodolfo do Fluminense
Rodolfo do Fluminense -
Rio - Rodolfo foi titular durante bom tempo na última temporada no Fluminense, até ter seu contrato suspenso após ser acusado de doping por uso de cocaína. Recentemente, o goleiro teve sua pena reduzida em um ano e tudo indica, que em março de 2021, já estará apto para voltar aos gramados.
Em entrevista ao Netflu, o arqueiro comentou sobre o caso pela primeira vez e afirmou ter achado injusta o tamanho da punição.
"Na minha opinião não foi justa. É muito tempo sem fazer o que amo e uma punição muito longa dessas, dependendo do atleta, pode despertar a vontade até de parar de jogar futebol.", disse.
Segundo o jogador, durante esse período sua forma física ainda não está 100%, no entanto, ele se diz estar muito mais preparado mentalmente que antes.
"Fisicamente não me sinto no ideal pelo tempo que fiquei parado, mas mentalmente estou muito mais forte que antes.", revelou.
O goleiro também comentou sobre uma possível volta ao Fluminense e especulou como seria a reação da torcida diante do retorno dele.
"Sobre o contrato ainda não sei, mas acho que o presidente dará todo o suporte para mim como está dando neste momento. E sobre a torcida, muitos gostam de mim e entendo que outros tenham duvidas. Depende só de mim para provar que darei a volta por cima. Sei que tenho muito potencial para ser goleiro do Fluminense.", revelou.

Comentários