Odair Hellmann precisou quebrar a cabeça nos treinamentos para escalar o desfalcado Tricolor - Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Odair Hellmann precisou quebrar a cabeça nos treinamentos para escalar o desfalcado TricolorLucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Por Venê Casagrande
 Rio - O Fluminense finalizou a preparação para pegar o Flamengo neste domingo, no Maracanã, às 16h, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2020. Sem o zagueiro Nino, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, o técnico Odair Hellmann optou por Digão ao lado de Matheus Ferraz no treino deste sábado.
Nos demais setores, o comandante do Fluminense não realizou mudanças e deve manter o mesmo time que empatou o Fla-Flu de quarta-feira, em 1 a 1 (o título da Taça Rio foi conquistado nos pênaltis). A provável escalação do Tricolor é: Muriel; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Evanílson e Marcos Paulo.
Publicidade
Mesmo sem contar com Nino, Odair não irá convocar mais um zagueiro para a lista de relacionados. O treinador tricolor manterá três defensores entre os convocados para a final da Taça Rio, com Luccas Claro no banco de reservas.