Evanilson - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
EvanilsonLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Um dos destaques do Fluminense na temporada, o atacante Evanilson comemorou a primeira vitória da equipe no Brasileiro, conquistada sobre o Internacional. Na opinião do jovem, o Tricolor não estava atuando mal, mas não conseguiu vencer os dois primeiros jogos da competição.
"A gente vinha de uma derrota e empate, mas jogando bem. Nesse jogo, graças a Deus, conseguimos manter nosso ritmo e fizemos outra boa partida. Saímos com resultado positivo, isso é o mais importante", destacou.
Publicidade
LEIA MAIS: Confira mais informações do Fluminense

Mesmo sem marcar, o vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, ficou satisfeito com sua atuação. Também garantiu estar focado no clube, mesmo com uma suposta proposta de empresa que administra o Manchester City, da Inglaterra.

"Eu não pude fazer o gol, mas fico feliz em ajudar a equipe, correndo, marcando, sofrendo o pênalti. Fico mais feliz pelos três pontos. Quanto a proposta, não fico pensando nisso. Minha cabeça está no Fluminense e fico feliz com as coisas dando certo", desconversou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, quando visita o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada.
* Com informações do Estadão Conteúdo