Odair testa negativo e poderá comandar Fluminense contra o Bragantino

Ainda em isolamento para cumprir protocolo, técnico só viajará na quarta-feira

Por O Dia

Odair Hellmann está liberado para comandar o time
Odair Hellmann está liberado para comandar o time -
Afastado do jogo contra o Internacional e dos dois últimos treinos no CT Carlos Castilho, Odair Hellmann voltará a comandar o Fluminense nesta quarta-feira, contra o RB Bragantino, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador testou negativo para covid-19 no exame realizado por todo o elenco tricolor na última segunda-feira.
Como ainda precisa cumprir o isolamento de 10 dias previsto pelo protocolo da CBF para quem testou positivo (em exame realizado no dia 9), Odair só viajará a São Paulo na quarta-feira para se juntar à delegação tricolor, que embarca nesta terça.
Entenda o caso
No domingo, Odair foi impedido de entrar no Maracanã por conta de um exame no dia 9, feito para a partida contra o Palmeiras (12), que apontou "reagente" para covid-19. Mas o Fluminense alega que só foi comunicado no próprio domingo (16).
Em nota, a CBF afirmou que o resultado estava disponível desde quinta-feira (13) no sistema do hospital responsável pelo procedimento. Ou seja, depois do duelo com os paulistas, motivo do exame.
Além disso, o Fluminense diz que fez um exame no dia 13 para toda a delegação e Odair testou negativo, o que tranquilizou o clube para mandá-lo a campo contra o Internacional.
 

Comentários