Celso Barros - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Celso BarrosLUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - O vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, quebrou o silêncio após a eliminação do clube na Copa do Brasil, na última quinta-feira, para o Atlético-GO. Em entrevista ao "Globo Esporte", o dirigente culpou o presidente Mário Bittencourt pelo desempenho ruim da equipe.
Publicidade
"O culpado maior não é o Odair, o grande culpado é o Mário. Odair hoje no Brasileiro está em 10º, um aproveitamento muito melhor que o Diniz na época. Pode ser até que para frente piore, mas o Odair é produto do elenco que entregaram a ele. (...) Se quiser discutir técnico, contratação de A ou B, vide os atletas do Cruzeiro rebaixado que vieram, que se discuta. Mas o Mário foi o grande responsável pelo elenco, assumiu o futebol sozinho, descartou um acordo politico que existia entre eu, ele e o grupo dele. E infelizmente o resultado está sendo bem ruim", afirmou Celso.
O ex-presidente da Unimed também revelou tentou conversas com Mário em algumas oportunidades, mas sem sucesso.
Publicidade
"Já tentei umas quatro, cinco vezes. Ano passado, esse ano… Eu liguei na Taça Rio, o cumprimentei, ele mandou mensagem que era a vitória do amor, da dedicação. Mas ele sistematicamente foge de um encontro comigo. As pessoas pedem como se eu tivesse poder de chutar a porta, não faz meu perfil isso", declarou.