Mateus Gonçalves vai receber valor milionário do Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense
Mateus Gonçalves vai receber valor milionário do FluminenseLucas Merçon/Fluminense
Por O Dia
Rio - O Fluminense terá que pagar uma dívida milionária ao atacante Mateus Gonçalves. Isso porque o jogador entre na Justiça, no primeiro semestre, e o clube terá que pagar R$ 1.035.214,63 ao jogador. No entanto, o caso cabe recurso. As informações são do portal "Esporte News Mundo".
Publicidade
O processo estava correndo 52ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1) e a decisão foi assinada pelo juiz substituto Leonardo Almeida Cavalcanti. O magistrado  atendeu a todos os pedidos de Mateus Gonçalves:
"A reclamada admite não ter pago as verbas resilitórias do reclamante, alegando dificuldades financeiras. Registra-se que em relação ao 13º salário, embora a ré alegue quitação oportuna, não há nos autos qualquer comprovação de pagamento da referida verba, sendo, portanto, devida ao obreiro. Assim, condeno a ré a pagar ao reclamante as seguintes verbas resilitórias: saldo de salário do mês de abril de 2019 (18 dias); férias proporcionais (3/12), acrescidas do terço constitucional; 13º salário proporcional (3/12); FGTS sobre tais parcelas".
Publicidade
Mateus Gonçalves atuou pelo Fluminense em 2019, mas nunca teve muitas chances na equipe titular. Ele atuou pelo clube apenas oito vezes e não marcou.