Rio de Janeiro 12/09/2020 - Odair Hellmann do Fluminense durante partida contra a equipe do Corithians valida pelo campeonato Brasileiro 2020, no estadio do Maracana. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia - Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 12/09/2020 - Odair Hellmann do Fluminense durante partida contra a equipe do Corithians valida pelo campeonato Brasileiro 2020, no estadio do Maracana. Foto: Luciano Belford/Agencia O DiaLuciano Belford/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O Fluminense vinha de uma série de maus resultados nas últimas semanas, incluindo a eliminação frente ao Atlético-GO na Copa do Brasil. No entanto, na última segunda-feira, se recuperou e goleou o Coritiba por 4 a 0. Em coletiva, o técnico Odair Hellmann revelou a conversa com a equipe antes do duelo contra o Coxa pelo Campeonato Brasileiro.
Publicidade

"Falei sobre isso a todos os jogadores, que após a partida da eliminação não teríamos mais o que fazer. Deveríamos e tínhamos que dar uma resposta rápida de força, imposição de jogo e não deixar de fazer as coisas melhor do que fizemos na partida que perdemos", disse Odair Hellamnn, que complementou:

"Isso que uma equipe que tem regularidade, força, padrão, consegue manter. Então é pegar as experiências negativas e transformar em positivas com desempenho, resultado... Foi o mais importante hoje, uma exibição consistente em todos os sentidos", encerrou o comandante do Fluminense.