Rio,10/01/2020 - BARRA DA TIJUCA, CT DO FLUMINENSE, apresentacao de jogadores do Fluminense, na foto, Mario Bittencourt, presidente do Flumnense  .Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia - Cléber Mendes
Rio,10/01/2020 - BARRA DA TIJUCA, CT DO FLUMINENSE, apresentacao de jogadores do Fluminense, na foto, Mario Bittencourt, presidente do Flumnense .Foto: Cleber Mendes/Agência O DiaCléber Mendes
Por O Dia
Publicado 13/10/2020 15:10 | Atualizado há 3 dias
Rio - O Fluminense está de olho no mercado em busca de um atacante para a sequência da temporada. De acordo com o 'Globoesporte.com', Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, está na mira do clube carioca. Ainda segundo o portal, as partes já estão conversando há algum tempo e já chegaram, inclusive, a discutir valores.
Publicidade

O atleta chegaria por empréstimo ao Fluminense, visto que Marquinhos ainda tem contrato com o clube ucraniano por mais três anos. Apesar de não ser muito aproveitado na equipe, o atacante não foi liberado para deixar o time de imediato, o que desagradou o Fluminense, visto que a janela no Brasil se encerra no dia 9 de novembro.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Cipriano chegou a figurar como um dos 100 melhores jovens do futebol mundial pela revista 'Four Four Two'. Aos 21 anos, o jogador participou do sul-americano sub-20 pela Seleção Brasileira. Ao todo, desde 2018 no Shakhtar, o atacante somou apenas 17 partidas, com um gol anotado.