Odair Hellmann terá a semana livre para trabalhar e recuperar os jogadores - Lucas Mercon
Odair Hellmann terá a semana livre para trabalhar e recuperar os jogadoresLucas Mercon
Por O Dia
Publicado 16/10/2020 10:16 | Atualizado 16/10/2020 10:17
Rio - Após o empate com o Atlético-MG fora de casa, o Fluminense manteve a boa sequência e continua atrás dos líderes do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom momento vivido pela equipe carioca, o técnico Odair Hellmann minimizou a colocação da equipe na competição nacional.
Publicidade
"Nós estamos fazendo um bom campeonato, mas ainda não terminou nem o primeiro turno. Estamos fazendo muito bem até agora, mas até agora. Nós temos que saber que o campeonato é de 38 rodadas, estamos na 16ª, duas derrotas te colocam lá para baixo, duas vitórias te colocam lá para cima. Muita tranquilidade, muito trabalho, muita transpiração para que a gente continue nessa caminhada, mas é muito difícil o campeonato", disse.
O treinador tricolor afirmou que tem trabalhado para manter o foco dos jogadores do elenco: Estou muito atento a esse tipo de situação para não deixar "Ah agora vai brigar pelo título", "agora vai brigar pelo não sei o quê". Nós aqui não colocamos limite, o tamanho do Fluminense não pode impor limite para o bem, mas nós temos que saber da nossa realidade. A nossa realidade é lutar duro, forte, jogo a jogo e continuar mantendo essa linha para lá no final, se continuar assim, comemorar alguma coisa", declarou.
Publicidade
O Flu volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Ceará, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.