15/03/2020 - Vasco x Fluminensa se enfrentam no Maracana com estadio sem torcida pela 3a rodada do Carioca. Na foto Nene.  Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
15/03/2020 - Vasco x Fluminensa se enfrentam no Maracana com estadio sem torcida pela 3a rodada do Carioca. Na foto Nene. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Na vitória por 3 a 1 do Fluminense sobre o Santos, no último domingo, Nenê deixou o campo reclamando de dores. O mesmo foi substituído por Ganso, que acabou dando a assistência para o gol de Marcos Paulo. 
Publicidade
O camisa 77 Tricolor passou por exames e foi detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. De acordo com o clube, o autor de 19 gols na temporada, já está tratando com o departamento médico.
O Fluminense não informou o prazo que o meia ficará fora do elenco, mas garantiu que não atuará nas próximas partidas. Sendo assim, Nenê é desfalque para a equipe de Odair Hellmann para o próximo sábado, contra o Fortaleza, rodada que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 
Publicidade
Além deles, Dodi e Fred também desfalcam a equipe contra o time do nordeste, ambos por levarem o terceiro cartão amarelo.