Marcos Paulo está muito próximo de deixar o Fluminense - Mailson Santana/Fluminense
Marcos Paulo está muito próximo de deixar o FluminenseMailson Santana/Fluminense
Por O Dia
Rio - Sem ainda ter renovado com o Fluminense, Marcos Paulo poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro, caso as duas partes não se acertem antes. Com isso, o interesse da Inter de Milão no jogador se tornou público nos últimos dias. Os rumores tem aumentado tanto na Itália, que o jornal "La Gazzetta dello Sport" destacou o jovem e o comparou a Neymar.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLUMINENSE

A publicação ainda cita que Marcos Paulo se tornou conhecido por olheiros da Inter de Milão ao vê-lo em jogos das seleções de base de Portugal. O fato do atacante ter o passaporte europeu (português) é um facilitados para que a contratação aconteça.
Publicidade
“Em sua terra natal há quem o compare a Neymar, mas ele tem muito menos imprevisibilidade e um físico bem diferente: um 1,86 m de altura e não lhe falta força. O que falta, no entanto, é a continuidade a ponto de perder o lugar no time antes da pandemia. No verão Marcos Paulo parecia destinado a deixar o Flu: Lille ou Marseille. O próximo será a Inter?”, finaliza o texto do jornal.
Marcos Paulo tem 19 anos e é considerado uma das principais promessas atuais do Fluminense. Ao todo, o jovem entrou em campo com a camisa do Tricolor em 77 jogos e marcou 15 gols.