Fred e Nenê foram poupados contra o Atlético-MG. A dupla é a grande esperança de gols no Tricolor - Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Fred e Nenê foram poupados contra o Atlético-MG. A dupla é a grande esperança de gols no TricolorLucas Merçon / Fluminense / Divulgação
Por O Dia
Rio - O segundo dia do ano foi de trabalho no Fluminense. Novamente o Tricolor foi para campo para se preparar para o clássico da próxima quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor deverá ter somente o desfalque de Nino para a partida. O zagueiro está suspenso. Luccas Claro e Luiz Henrique mostraram estar recuperados e deverão estar à disposição de Marcão. Assim como o meia Nenê.
Publicidade
O Tricolor deverá ir para campo com: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Hudson, Yago Felipe, Nenê e Michel Araújo; Marcos Paulo (Wellington Silva) e Fred.
Publicidade
Marcão busca a sua primeira vitória no comando do Fluminense. Até o momento foram duas derrotas e um empate em três jogos. O Tricolor ocupa a sétima colocação com 40 pontos.