Marcão - Lucas Mercon/ Fluminense
MarcãoLucas Mercon/ Fluminense
Por O Dia
Rio - Garantido na fase de pré-libertadores, o Fluminense venceu na última segunda-feira e está se aproximando de alcançar uma vaga diretamente na fase de grupos da competição. O treinador Marcão celebrou a atuação do time. O resultado deixou o tricolor com 60 pontos, dois a menos que São Paulo e Atlético-MG, times que fecham o G-4.
"Uma excelente partida. Todos sabem que enfrentar o Ceará é muita dificuldade. Para vencer, a nossa equipe teria que trabalhar bastante e anular as peças deles. Foi um jogo de muita entrega. Foi um grande resultado, uma grande vitória", disse o treinador.
Publicidade
Marcão fez elogios aos garotos da base e relembrou a importância de ter jogadores mais experientes no elenco.
"Esses meninos estão muito motivados. E temos jogadores importantes que deixam eles à vontade. Fred, Nenê, Paulo Henrique (Ganso)... Os meninos entraram, se sentiram à vontade para criar e fazer tudo o que eles sabem. E o resultado vem aparecendo. Acreditamos nessa experiência junto com a juventude. Estamos fazendo um Fluminense forte e focado", concluiu Marcão.
Publicidade
O Fluminense ainda tem jogos contra Santos e Fortaleza, e se quiser se classificar de forma direta pra fase de grupo da Libertadores precisa, além de vencer ambos, torcer para o tropeço do São Paulo ou Atlético-MG