Matheus Ferraz está fora do jogo contra o Santos - Lucas Merçon/fluminense
Matheus Ferraz está fora do jogo contra o SantosLucas Merçon/fluminense
Por O Dia
O Fluminense não terá zagueiro no banco de reservas para o jogo deste domingo (21) contra o Santos, na Vila Belmiro. Além dos titulares Nino e Luccas Claro, apenas Matheus Ferraz viajou com a delegação, mas precisou ser retirado da lista de relacionados após um aviso da CBF.
No último dia 12, Matheus Ferraz testou positivo para covid-19 e ficou em isolamento. Entretanto, na semana seguinte ele apresentou dois resultados negativos para a doença, o que fez o Fluminense reintegrá-lo à equipe e relacioná-lo para a viagem e o jogo.
Publicidade
Entretanto, segundo o clube, a CBF comunicou neste domingo, por volta das 10h que Matheus Ferraz teria de cumprir o protocolo sanitário da CBF e, com isso só pode voltar a jogar após 10 dias após o teste positivo para covid.
Confira a nota do Fluminense:
Publicidade
"O zagueiro Matheus Ferraz foi retirado da lista de relacionados para o jogo deste domingo (21/2), contra o Santos, na Vila Belmiro. O atleta teve um teste positivo (12/2) para a Covid-19, seguido de dois negativos (15 e 18/2).
Por volta das 10h da manhã deste domingo, dia da partida, o Fluminense foi informado pela CBF que o atleta não teria condição de jogo".