Wellington assinou por dois anos com o Fluminense
Wellington assinou por dois anos com o FluminenseMiguel Locatelli / Athletico-PR
Por O Dia
Rio - De olho no mercado para reforçar o elenco para a próxima temporada, o Fluminense encaminhou a contratação do volante Wellington, ex-Athletico-PR e Vasco. O jogador de 30 anos estava sem clube desde dezembro, quando deixou o Furacão, e chega ao Tricolor das Laranjeiras sem custos.
Nesta segunda-feira, Wellington realiza exames médicos no Fluminense. Caso seja aprovado, o jogador assina nesta terça-feira e se apresenta ao Tricolor nos próximos dias. Vale ressaltar que ele vinha mantendo a forma física no Rio de Janeiro, onde tem casa desde a passagem pelo Vasco entre 2017 e 2018.
Publicidade
Especulado pelo Fluminense, Wellington teve o nome aprovado pela comissão técnica do técnico Roger Machado. Capitão do Athletico-PR na conquista da Copa do Brasil de 2019, o jogador não teve seu contrato renovado e deixou o Furacão antes do fim do Brasileirão.
Revelado pelo São Paulo, Wellignton passou por grandes clubes do Brasil como Internacional, Vasco e Athletico-PR. Pela equipe paranaense, o volante foi campeão da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil e da Copa Suruga em 2019 e do Campeonato Paranaense em 2020.