Único reforço que ainda não estreou pelo Fluminense, Samuel Xavier tem chances de enfrentar o Bangu
Único reforço que ainda não estreou pelo Fluminense, Samuel Xavier tem chances de enfrentar o BanguMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - Um dos reforços do Fluminense para a atual temporada, o lateral-direito Samuel Xavier participou nesta terça-feira da sua primeira atividade ao lados dos companheiros de equipe. Recuperado da Covid-19, o atleta é opção para Roger Machado para a partida contra o Bangu, no sábado, em São Januário.
Publicidade
Samuel é o único reforço do Fluminense que ainda não estreou pelo Tricolor. O zagueiro Rafael Ribeiro atuou na derrota para a Portuguesa e o volante Wellington participou do segundo tempo do clássico contra o Flamengo que terminou com vitória do clube das Laranjeiras.
Para a partida contra o Bangu, o Fluminense deverá manter uma equipe de reservas. Os titulares só irão se reapresentar nesta quarta-feira, após ganharem dez dias de férias com a classificação do Tricolor para a fase de grupos da Libertadores.
Publicidade
Samuel Xavier não deverá começar a partida contra o Bangu como titular. Igor Julião, que atua na posição de lateral-direito está com moral, após ter decidido o clássico contra o Flamengo. No entanto, o jogador, de 26 anos, também pode atuar no meio-campo.