POTE 3: Velez Sarfield (ARG), Sporting Cristal (PER), América de Cali (COL), Fluminense (BRA), The Strongest (BOL), Universitario (PER), Deportivo Tachira (VEN) e Argentinos Jrs. (ARG).
POTE 3: Velez Sarfield (ARG), Sporting Cristal (PER), América de Cali (COL), Fluminense (BRA), The Strongest (BOL), Universitario (PER), Deportivo Tachira (VEN) e Argentinos Jrs. (ARG). Lucas Merçon/Fluminense
Por Lance
Volta Redonda - Em clássico morno, o Fluminense empatou contra o Vasco por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, em entrevista à 'Cariocão TV', Nino destacou a dificuldade do jogo e admitiu que o Tricolor deixou a desejar no primeiro tempo. 
"Um jogo muito difícil. A gente deixou a desejar, principalmente, no primeiro tempo, mas no segundo tempo conseguimos consertar algumas coisas que não estava bem. A gente sabe que precisa melhorar, é o começo, mas serve de alerta para o que temos que melhorar, vamos jogar em um nível alto o ano inteiro e precisamos corrigir o mais rápido possível para que isso não ocorra novamente.

Nino ainda reconheceu que o empate não era o ideal e que é preciso correr atrás dos pontos o mais rapidamente possível. Até aqui, o Tricolor soma três vitórias, três derrotas e, agora, um empate.

"Com certeza o ideal era a vitória, mas a gente não pode lamentar, precisamos correr atrás desses, precisa pontuar o mais rápido possível, e é o que vamos tentar fazer", disse.