Grêmio: Jean Pyerre
Grêmio: Jean Pyerre Reprodução
Por O Dia
Rio - Sem conseguir grandes contratações até o momento, o Fluminense vai preparar uma nova oferta pelo meia do Grêmio, Jean Pyerre. De acordo com o portal "NetFlu", o Tricolor irá oferecer uma compensação financeira mais jogadores ao clube gaúcho pelo jovem, de 22 anos.
O Fluminense já fez uma oferta de empréstimo por Jean Pyerre, que acabou rejeitada pelo Grêmio. O meia, de 22 anos, não tem a sua permanência garantida no clube de Porto Alegre. O clube gaúcho chegou a oferecê-lo ao Bragantino em uma negociação por Claudinho. Porém, o clube paulista recusou.
Publicidade
Nesta semana, o Fluminense teve respostas negativas em algumas negociações. O clube carioca desistiu de Matheus Babi, após não se acertar com o Botafogo. O empresário de Willian Bigode afirmou que as chances do atacante, de 34 anos, acertar com o Tricolor diminuíram. Além disso, a negociação com David Duarte, zagueiro do Goiás, também está em compasso de espera.
Publicidade
O zagueiro David Braz, que pertence ao Grêmio, está perto do Fluminense. O jogador, de 33 anos, deverá em breve deixar o clube gaúcho e finalizar o seu acerto com o Tricolor das Laranjeiras.