Corinthians - 11 títulos: sete Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e uma Supercopa do Brasil
Corinthians - 11 títulos: sete Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil e uma Supercopa do Brasil Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Por O Dia
Rio - Ventilado como possível reforço do Fluminense, o meia-atacante Juan Cazares, de 29 anos, pode estar mais próximo do acerto. De acordo com informações do jornalista Carlos Cereto, do SporTV, o equatoriano não deverá permanecer no Corinthians e seu destino deverá ser o Tricolor.
"O Cazares deve jogar no Fluminense. Ele não vai seguir no Corinthians. Não renovará o contrato", afirmou. O equatoriano tem contrato com o Corinthians até o meio do ano. Para jogar a Libertadores, precisa rescindir e fechar com o Fluminense ainda nesta semana.
Publicidade
Revelado pelo Independiente del Valle, Cazares jogou no Brasil pela primeira vez no Atlético-MG, onde chegou a fazer dupla de ataque com Fred. Entretanto, apesar de boas atuações, envolveu-se em muitas polêmicas fora do campo. Acabou negociado com o Cortinthians, onde não teve bom desempenho em 27 partidas: fez apenas dois gols.
Publicidade
Além de Cazares, o Fluminense tem Willian Bigode, do Palmeiras como alvo para o ataque, assim como Jean Pyerre, do Grêmio. Matheus Babi, do Botafogo, também interessava, mas o clube desistiu após perder a disputa para o Athletico-PR. Para a zaga, a diretoria negocia com David Braz, do Grêmio, e Manuel, que pediu para deixar o Cruzeiro.