Luiz Henrique admite componente especial da Libertadores e se vê 'confiante' para encarar o Santa Fe
Atacante, de 20 anos, deverá ser novamente titular pelo Fluminense
Rio - Surpresa na equipe titular na estreia contra o River Plate, o atacante Luiz Henrique surpreendeu pela forma como atuou contra a equipe argentina, sem sentir qualquer pressão na partida pela Libertadores. O jovem admitiu que viveu uma situação diferente, mas agradeceu ao treinador Roger Machado pela confiança.
"Libertadores é diferente, todo jogador sonha disputar, deu aquele friozinho na barriga, mas graças a Deus consegui fazer um bom jogo atendendo ao que o professor Roger tinha pedido, e me sinto muito confiante pra ajudar a equipe novamente na Colômbia", afirmou em entrevista ao portal "globoesporte.com".
Publicidade
Na partida contra o Independiente Santa Fé, o jovem, de 20 anos, irá fazer o seu primeiro jogo como profissional fora do país. Luiz Henrique afirmou que tentará encarar a partida da mesma maneira que vem encarando os outros confrontos com a camisa tricolor.
Publicidade
"Vai ser meu primeiro jogo fora do Brasil como profissional, mas dentro de campo não vou ficar pensando nisso. Vou jogar meu jogo como o professor pede, tenho que estar posicionado pra ajudar na defesa e dar aquelas “arrastadas” quando tiver com a bola", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.