Publicado 29/11/2021 15:58
Rio - O técnico Marcão foi questionado sobre a sua permanência no comando do Fluminense em 2022. Em entrevista coletiva, no último domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador ressaltou a importância de classificar a equipe para a próxima Libertadores.
"A gente está aqui sempre para ajudar, já deixei claro isso para o presidente, para vocês. É lógico, vou ser mais sincero ainda, porque estou vendo o dia a dia, difícil para caramba esse Campeonato Brasileiro, a situação que a gente assumiu", disse o treinador Marcão em entrevista coletiva.
"Depois que a gente terminar e, se Deus quiser, com a missão cumprida, a expectativa é muito boa da gente atingir mais uma vez a Libertadores, depois, a gente senta e conversa. Marcão, hoje, está vivendo o dia a dia e vou ser bem sincero: não consigo pensar no ano que vem", concluiu.
O Fluminense volta a encarar o Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (5), contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, pela penúltima rodada da competição. O Tricolor ocupa a sétima colocação e soma 51 pontos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.