Publicado 14/12/2021 19:10 | Atualizado 14/12/2021 19:20
Rio - Em busca de jogadores cascudos a fim de fortalecer o elenco para a próxima temporada, o Fluminense teria iniciado conversas com o meio-campista Nani, ex-Manchester United. O jogador estava no Orlando City, mas rescindiu o contrato em novembro com o clube americano. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, "Sky Sports".
Por outro lado, de acordo com o portal "Saudações Tricolores", os valores exigidos pelo atleta, que foi oferecido ao Fluminense, assustaram a diretoria tricolor, além de exigências do próprio meio-campista. Ainda de acordo com o site, o salário seria em torno do que ele recebia no Manchester United, da Inglaterra, onde encerrou o contrato em 2014.
Na última temporada, o jogador português disputou 30 partidas, marcou dez gols e fez sete assistências na MLS (Major League Soccer). No currículo do meio-campista, Nani teve passagens por grandes clubes do futebol mundial, como o Sporting, de Portugal, Manchester United, da Inglaterra, Valencia, da Espanha, Lazio, da Itália e seleção portuguesa, quando disputou a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.
O Tricolor segue vivo no mercado e já anunciou a contratação do volante Felipe Melo, ex-Palmeiras, além de encaminhar um contrato com Willian Bigode, outro jogador que foi liberado pelo clube paulista. Além desses atletas, o Fluminense elabora uma proposta por Ricardo Goulart, que está atualmente sem clube, mas sofre concorrência do Besiktas, da Turquia.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.