Brasil leva clima olímpico para Portugal

Com Tom e Vinicius, país vai potencializar a divulgação da Olimpíada e Paralimpíada e convidar os portugueses

Por fabio.klotz

Rio - Convidado para a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que acontece de quarta-feira a domingo, o Brasil vai levar um pouco do clima olímpico para Portugal, potencializando a divulgação da Olimpíada e Paralimpíada. Tom e Vinicius, mascotes dos Jogos, vão fazer as honras brasileiras, reforçando o convite para os eventos olímpicos.

Em Portugal%2C Tom e Vinicius vão reforçar o convite brasileiro para a OlimpíadaRio-2016

Na Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das maiores feiras do ramo do mundo, o Brasil vai seduzir o público com atrativos do país.

"Os Jogos Olímpicos acontecem no Rio de Janeiro e em outras quatro cidades-sedes que abrigarão partidas de futebol, mas a viagem ao Brasil é uma oportunidade para se conhecer outros destinos", declarou Vinícius Lummertz, presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), que estará no evento em Portugal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia