Mariana Silva perde no 'golden score' para francesa e é prata no Grand Prix

Brasileira acabou derrotada por conta de uma punição na etapa de Samsun, na Turquia

Por edsel.britto

Turquia - Mariana Silva foi derrotada neste sábado pela francesa Margoux Pinot, e ficou com a medalha de prata na etapa de Samsun, na Turquia, do Grand Prix de Judô, na categoria até 63 quilos. Bronze nos Jogos Pan-Americanos disputados no ano passado em Toronto, no Canadá, a brasileira acabou derrotada no 'golden score', ou seja, depois que nenhuma judoca tinha vantagem no estouro do cronômetro, um ponto ou uma punição definem o resultado.

Mariana perdeu por sofrer uma punição, ficando assim como o vice-campeonato, que é o melhor resultado dela no circuito até o momento. Além da atleta dos Minas, Victor Penalber, Maria Portela e Alex Pombo também participaram hoje do Grand Prix, mas nenhum conseguiu avançar até a disputa de medalhas. 

Mariana Silva é derrotada por francesa no golden score na etapa da Turquia, do Grand Prix de JudôDivulgação IJF


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia