Por renata.amaral

Rio - A Olimpíada do Rio poderá ser ainda mais especial para alguns torcedores. O Comitê Organizador apresentou, na manhã desta sexta-feira, os ingressos comemorativos para o evento. Definidos como 'informação, praticidade e muitas cores', os bilhetes estarão disponíveis para quem garantir o acesso aos jogos até o dia 26 de maio. Ao todo, são 44 modelos diferentes para os jogos Olímpicos e 25 para os Paralímpicos.

"Os ingressos comemorativos foram pensados para ser um teaser, para mostrar uma pitada do que espera pelos torcedores em cada uma das arenas", explicou a diretora de marca do Comitê Rio 2016, Beth Lula.

Ao todo%2C são 44 modelos de ingressos comemorativos diferentes para os jogos Olímpicos%2C e 25 para os ParalímpicosDivulgação

O modelo especial de ingressos foi impresso nos Estados Unidos, e já começa a ser enviado a partir desta sexta-feira, segundo o presidente Carlos Arthur NUzman. A entrada pode ser retirada nas bilheterias, recebida em casa, ou ainda em forma virtual.

"A partir das 13h desta sexta, o primeiro ingresso sai da gráfica e alguém, em algum lugar do mundo, será o primeiro torcedor a receber os ingressos", disse Nuzman.

Você pode gostar