Por sarah.borborema

Rio - Debaixo de chuva, Alemanha e México estrearam nos Jogos Olímpicos do Rio, na tarde desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Apesar do primeito tempo tímido, os componentes do Grupo C fizeram um duelo com muitas oportunidades e com emoção até o apito final. Após 28 anos sem participar do futebol nos Jogos Olímpicos, o retorno da Alemanha foi marcado pelo empate com os mexicanos, por 2 a 2.

LEIA MAIS: Notícias, programação e quadro de medalhas da Olimpíada do Rio

O primeiro tempo tímido e sem gols não demonstrava que a segunda etapa seria de emoção até os últimos minutos. Mas, Alemanha e México fizeram uma estreia agitada na Olimpíada do Rio. Oribe Peralta marcou o primeiro da partida, após cobrança de escanteio, e colocou os mexicanos na frente. Sem dar muito tempo para a comemoração dos adversários, Gnabry ficou de cara pro gol e não perdeu a oportunidade de deixar tudo igual no placar.

México e Alemanha ficaram no empate por 2 a 2 nesta quinta-feira na Fonte NovaEfe

O México voltou a dominar o placar quando Pizarro aproveitou a chance de cara pro gol e mandou a bola no fundo da rede. Porém, a Alemanha não queria decepcionar no retorno aos Jogos Olímpicos e viu Ginter se livrar da marcação e cabecear para deixar tudo igual no placar. Apesar das boas chances durantes os últimos minutos, as equipes deixaram o gramado com a igualdade, por 2 a 2.

O México enfrenta Fiji, neste domingo, na Arena Fonte Nova, às 13h. A Alemanha enfrenta a Coreia do Sul, no mesmo local, às 16h.



Você pode gostar