Por sarah.borborema
Goleira teve atuação de destaque fechando o gol na segunda etapaAndre Durão / Globoesporte.com / NOPP

Rio - O jogo já estava no final. Era estreia nas Olimpíadas do Rio contra a Noruega, bicampeã olímpica. A armadora norueguesa chegou sem marcação ao gol brasileiro. No handebol quase um gol certo. Não quando Mayssa está no gol. Ela fez uma defesa incrível e praticamente sacramentou a vitória brasileira.

"Eu sei (que teve boa atuação). Sou uma jogadora que consigo jogar com a pressão. Mas isso só acontece com a confiança das meninas. O que elas me passam e o que eu passo para elas. Isso aí dá mais motivação. Vem delas também. Gritam comigo o tempo todo. Olham nos olhos. Se tiver defesa ou não, eu vou estar lá", garantiu a camisa 84, que exaltou o jogo da equipe na vitória por 31 a 28.

"Há três meses que estávamos estudando e sabíamos que não poderíamos errar na defesa e no ataque. Estou muito feliz pelas meninas. Tudo que elas falaram, fizeram. Não tenho o que falar. A defesa foi maravilhosa. O ataque também. Estou muito feliz coma união da equipe. Foi maravilhoso."

Cada uma das muitas defesas de Mayssa vinha com uma comemoração enorme. Ela chamou a torcida para junto do time e foi só elogios aos torcedores.

"Foi maravilhoso (torcida comemorar cada defesa). Eu adoro. Isso é Brasil. Meus amigos, familiares estão aqui e queremos fazer bonito. Eu gosto muito quando grita, me motiva mais. Lá dentro estava muito lindo", encerrou a goleira de 31 anos.

LEIA MAIS: Ana Paula brilha e Brasil bate a Noruega em 'final antecipada' no handebol

LEIA MAIS: Duda Amorim enaltece triunfo: 'A Noruega não perde mais na 1ª fase'

Você pode gostar