Marcelo Melo e Bruno Soares derrotam dupla com Djokovic e se classificam

Brasileiros seguem na luta pela medalha de ouro nos Jogos

Por pedro.logato

Rio - A vida de Novak Djokovic no Rio não tem sido fácil. Depois de ser eliminado na estreia pelo argentino Juan del Potro, o sérvio número 1 do mundo acabou perdendo para os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares no torneio de duplas da competição. Nenad Zimonji? foi o companheiro de Djoko.

Andre Melo e Bruno Soares venceram mais uma Júlio César Guimarães / Uol / NOPP

Cabeças de chave, os atletas da casa atuaram com torcida do lado, apoiando e comemorando cada ponto como se fosse um gol. No fim, os dois mineiros levaram a melhor por 2 sets a 0, com duplo 6-4, em uma hora e 13 minutos de confronto.

Com a derrota, resta saber se Djokovic irá tentar o torneio de duplas mistas, ou vai encerrar a sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Marcelo Melo e Bruno Soares vão enfrentar nas quartas de final os romenos Florin Mergea e Horia Tecau. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia