Seleção brasileira de handebol masculino lamenta início ruim

Eslovênia abriu boa vantagem no primeiro tempo e conseguiu administrar vitória

Por pedro.logato

Rio - No primeiro tempo, a seleção brasileira de handebol masculino não viu a cor da bola e acabou derrotada por 13 a 6, vantagem que só foi administrada pelos eslovenos na segunda etapa. O Brasil até tentou uma reação, mas parou nas boas defesas do goleiro Skof.

Brasil foi derrotado no handebolAlexandre Cassiano / O Globo / NOPP

"Faltou o começo do primeiro tempo ser melhor. Se começássemos melhor na finalização e defesa, além das defesas do goleiro nós iríamos além. No segundo tempo a gente evoluiu", disse Alemão, que elogiou o time da Eslovênia.

"A mobilidade deles é muito grande e foi o diferencial. No primeiro tempo não importa se estávamos fazendo um gol, eles faziam três", contou.

LEIA MAIS: Notícias, programação e quadro de medalhas da Olimpíada do Rio

Diogo Hubner acredita que o Brasil poderia ter feito uma defesa melhor, mas reconheceu os méritos do adversário que terminou em oitavo no último mundial.

"Poderíamos ter defendido melhor, mas não foi que a gente defendeu mal que perdemos o jogo. Eles tiveram muito mérito também".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia