Talita e Larissa passam por dupla norte-americana e garantem vaga antecipada

Dupla brasileira voltou a vencer pelos Jogos Olímpicos do Rio

Por pedro.logato

Rio - Talita e Larissa venceram mais uma no vôlei de praia. Após derrotarem na estrei as russas Ekaterina Birlova e Eugenia Ukolova, a dupla brasileira não teve dificuldades para passar pelos norte-americanas Brooke Sweat e Lauren Fendrick. O resultado valeu a classificação das brasileiras para a segunda fase.

Dupla brasileira venceu mais uma Ernesto Carriço / O DIA / NOPP

LEIA MAIS: Notícias, programação e quadro de medalhas da Olimpíada do Rio

"Foi mais uma partida muito boa, é bom ter todos ao lado a família. Estamos bem, esperamos conseguir melhorar nosso ritmo. Estamos pensando jogo a jogo e precisamos evoluir ainda mais", afirmou Larissa.

A vitória para Talita e Larissa foi bem tranquila. As brasileiras dominaram os dois sets e venceram por 2 a 0 (21-16/21-13). A dupla brasileira volta a jogar na quinta-feira contra a dulpa da Polônica formada por Kinga Kolosiska e Monika Brzostek.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia