Brasil supera começo duvidoso e chega à final com moral, avisa Marquinhos

Seleção vai em busca do inédito ouro olímpico, neste sábado

Por sarah.borborema

Rio - A campanha não começou da forma mais animadora, mas a seleção brasileira virou a página e fez bonito diante da equipe de Honduras, na tarde desta quarta-feira. A festa da torcida no Maracanã foi premiada com uma grande vitória, por 6 a 0. Apesar do triunfo em campo, os finalistas destacam a necessidade de manter os pés no chão para não deixar o tão sonhado ouro escapar.

"O começo foi muito duvidoso, mas a gente cresceu muito e hoje chegamos fortes. Chegamos em uma final no Maracanã, esperamos que tudo dê certo. O dia hoje foi incrível, com o gol no início ganhamos tranquilidade", disse Marquinhos.

Autor de dois dos seis gols que deram a vitória ao Brasil, Gabriel Jesus exalta a evolução da Seleção em campo e projeta um desfecho inédito na busca pelo lugar mais alto do pódio.

"Sempre deixei bem claro que o importante pra mim é a vitória. A vitória de hoje foi espetacular, a gente construiu isso. Sabiamos que se colocássemos força iriamos conquistar grandes coisas na Olimpíada."

O Brasil joga pelo ouro neste sábado, às 17h30, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia