Com marra e velocidade, Usain Bolt avança com facilidade para final dos 200m

Jamaicano sobra na prova com direito a desacelerada no fim da corrida e quase empata com o canadense Andre De Grasse

Por edsel.britto

Rio - O frisson causado por Usain Bolt na torcida presente ao Estádio Olímpico Nilton Santos a cada vez que pisa na pista não é a toa. O público sabe que virá show. E veio mais um do jamaicano nesta quarta-feira. Na semifinal dos 200m rasos, o raio não teve dificuldades em abrir vantagem na liderança e garantir com tranquilidade a classificação à final. Porém, com marra e emoção.

Usain Bolt tira onda com Andre De Grasse na semifinal dos 200m rasosErnesto Carriço / O DIA / NOPP

Após abrir muita diferença para os demais atletas, Bolt desacelerou e permitiu que o canadense Andre De Grasse se aproximasse. Sorrindo e olhando para o seu adversário, o jamaicano acelerou o suficiente para não ser surpreendido e levar o público presente ao Estádio Olímpico ao delírio. 

Uma certeza a torcida que estará no Estádio Olímpico Nilton Santos na quinta-feira, às 22h30, têm: Vem mais um show e provavelmente mais uma medalha para a lenda Usain Bolt.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia