Lucão projeta evolução do Brasil para confronto decisivo na semifinal

Na sexta-feira o Brasil encara a Rússia, campeã olímpica em 2012

Por renata.amaral

Rio - O Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 1, nesta quarta-feira. O próximo desafio, no entanto, não será menos difícil. Uma final olímpica, disputada na semifinal. Será este o clima da partida contra a Rússia, que derrotou a Seleção na decisão de Londres, em 2012. Lucão comemorou o resultado sobre os hermanos, mas já manteve o foco para a próxima disputa.

Lucão já está focado na semifinal contra a RússiaEfe

"Eles jogaram bem, precisamos de paciência para superá-los e é claro que existe rivalidade, mas no vôlei é saudável. Vamos precisar crescer ainda mais no torneio. A Rússia pode não ter começado tão bem, mas é um ótimo time e mostrou isso agora, nas quartas de final", disse Lucão.

O confronto contra a Rússia será na sexta-feira, às 22h15, no Maracanãzinho. Quem vencer, garante medalha na Olimpíada do Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia