Seleção masculina de polo aquático perde e irá disputar 7º lugar

Está é a melhor colocação que o Brasil já alcançou na história dos Jogos Olímpicos

Por luis.araujo

Rio - A seleção masculina de polo aquático perdeu para a Hungria por 13 a 4. O Brasil segue agora para a disputa do 7º lugar, diante do perdedor do duelo entre Grécia e Espanha. 

Brasil disputará o 7º lugar Antonio Milena / Veja / NOPP

O capitão da seleção brasileira, Felipe Perrone, lamentou a ausência de dois de seus companheiros. Vinicius Antonelli e Paulo Salemi foram cortados da delegação na última quarta-feira. Os dois saíram da Vila Olímpica sem autorização e foram retirados do grupo por indisciplina. 

"A gente fica triste por eles não estarem aqui com a gente, trabalharam muito para estar aqui, mas acabaram cometendo um erro", disse Perrone, ao Sportv.

O Brasil encerra sua participação na Rio 2016 no sábado, diante do perdedor do duelo entre Grécia e Espanha, que valerá a disputa do sétimo lugar nos Jogos Olímpicos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia