Por fabio.klotz

Rio - A frustração já passou. Agora, é concentrar forças para conseguir o bronze no futebol feminino. O Brasil está de "espírito renovado" para enfrentar o Canadá, nesta sexta-feira, às 13h, na Arena Corinthians, e subir ao pódio.

Vadão mostra confiança para brigar pela medalha de bronzeRicardo Stuckert / CBF / Divulgação

"A expectativa é sempre boa. Estamos apresentando um bom futebol, embora tenhamos tido uma frustração muito grande por não chegar à final. Tudo aquilo que o povo brasileiro fez pela seleção feminina vamos fazer por essa medalha. O dia mais crítico foi o de ontem (quarta-feira). Estávamos numa ressaca de desclassificação muito grande, muito mais frustração do que qualquer outra coisa. Agora o espírito está renovado", declarou o técnico Vadão, nesta quinta-feira.

O treinador da seleção brasileira confirmou que a atacante Cristiane, recuperada de lesão muscular, será titular. Na semifinal contra a Suécia, ela ficou no banco e entrou na prorrogação.

"Eu acho que polemizou um pouco porque na semifinal eu disse que foi decisão minha. Eu comuniquei a Cris que tentaria jogar sem ela, pois se conseguíssemos passar sem usá-la estaria pronta para o jogo final. Não conseguimos o gol, e ela jogou 30 minutos na prorrogação. Decisão exclusivamente minha. Agora, como ela não sentiu, obviamente sai jogando. Assim como a Fabiana, que fez um teste e não teve dor", encerrou.

Você pode gostar