Internautas vão à loucura com premiê surgindo de Super Mario em cerimônia

Festa de encerramento deixou gostinho de 'quero mais' e cariocas já querem mais uma edição das Olimpíadas no Rio

Por bianca.lobianco

Rio - A Internet novamente ficou enlouquecida com mais um espetáculo das Olimpíadas Rio 2016. Dessa vez, a cerimônia de encerramento deixou um gostinho de "quero mais" e foi difícil a despedida. O Rio de Janeiro e o resto do país abraçou a grande festa na cidade carioca e o espírito olímpico bateu forte no coração de cada um.

Durante as atrações, quem estava acompanhando a grande festa assistiu a apresentações com músicas típicas do país, a tradicional Asa Branca, de Luiz Gonzaga, uma linda homenagem à Carmem Miranda, a canção 'Carinhoso' entoada por Martinho da Vila e um dos pontos altos da noite: O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, compareceu com um traje muito conhecido por lá, o de Super Mario Bros. É claro que nesse momento, ninguém falou sobre outra coisa a não ser a 'irreverência' do diplomata.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia