Por marlos.mendes

A torcida vascaína está preocupada. Afinal tomar goleada logo na abertura dos trabalhos não é de fácil digestão. É fácil concluir que os problemas do Vasco seriam os mesmos se tivesse perdido para o Palmeiras por 1 x 0 ou até vencido o jogo. O Vasco começou o ano com um elenco, uma Comissão Técnica e um treinador. Fez a pré-temporada e logo depois começaram as mudanças. Milton Mendes substituiu Cristóvão Borges e novos jogadores ainda estão chegando. Alguns, como Paulão, do Internacional, e Breno, do São Paulo, estavam parados. Assim como Luiz Fabiano, que ainda não recuperou a forma ideal. Eles terão problemas com a falta de ritmo de jogo, condição física e adaptação. O pior é ter que fazer o time evoluir dentro da competição. Hoje terá pela frente o motivado Bahia, sábado, o Fluminense e, depois, Grêmio e Corinthians. Se atravessar essa tempestade sem naufragar, a Caravela poderá navegar em mar de almirante.

Copa das Copas

A CBF poderia propor à Conmebol a realização da Copa das Copas. O nosso calendário é confortável e a galera tem dinheiro sobrando. Seria uma boa um confronto entre campeões das Copas do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa do Nordeste, Copa Verde, Copa da Liga, incluindo-se, é claro, o campeão do Brasileirão. Jogos em pontos corridos, turno e returno, aproveitando os horários vagos na madrugada. Garanto que a turma das TVs iria adorar.

Pedaladas

Abel Braga tentando meter na cabeça dos torcedores que o Fluminense está invicto no Brasileiro e assim vai enfrentar o Atlético-MG esta tarde. A derrota para o Grêmio foi na Copa do Brasil.

Rodrigo Caio só foi convocado pelo Tite por aquele gesto no jogo São Paulo x Corinthians assumindo o ato de atingir o colega no lugar do Jô. Neymar estará de férias, Rodriguinho do Corinthians mereceu e David Luiz está de volta.

Bola dentro

Botafogo se classificou na Libertadores enchendo de orgulho sua torcida. Não sei aonde será capaz de chegar, mas, até agora, não vi nenhum melhor.

Bola fora

Rogério Ceni finalmente confirmou o incidente da prancheta voadora. Disse que a chutou mesmo num ato de fúria e acertou Cicero sem querer. Seria mais fácil falar a verdade desde o início. Mentira tem perna curta.

Você pode gostar