Por jessyca.damaso

Rio - Reinaldo Rueda assume o Flamengo com três competições em andamento: Brasileiro, já no returno, Copa do Brasil, em fase semifinal, e a Sul-Americana, nas oitavas. Acho que nem foi informado da tal liga que ninguém liga, o Troféu Abacaxi, que ainda virá por aí. Pode dar certo, mas vai precisar de sorte nessas disputas que já estão perto do fim. Um título na Copa do Brasil ou na Sul-Americana reforçará a confiança da galera. Em caso de insucessos terá dificuldades. Tanto ele quanto quem o contratou sabem que não adiantarão explicações do tipo, chegou agora, precisa de tempo e as mesmas desculpas de sempre. Sua missão é assumir e fazer funcionar fazendo jus à confiança nele depositada. Em BH assistiu o jogo com o Atlético e não deve gostar do que viu. Time perdido em campo, Trauco em tarde infeliz fazendo pênalti no primeiro gol e sendo expulso pouco antes do segundo. Foi a pior atuação do Flamengo na temporada.

MERECIA MAIS

Em Volta Redonda o Vasco jogou bem, merecia ganhar do Palmeiras, mas quase perdeu. Pressionou, chegou a marcar duas vezes em lances impugnados por impedimentos e, no final, quase perdeu. Milton Mendes mandou Nenê para o jogo, mas a sorte não ajudou. Quem chegou lá foi o Palmeiras, com gol de Guerra aos 31 minutos. A três minutos do fim, Manga Escobar empatou o jogo, evitando o pior. Nas circunstâncias, o empate acabou sendo bom, mas o Vasco merecia mais.

PEDALADAS

Torcida do São Paulo lotou o Morumbi com 56 mil pagantes e no final ganha presentes do Dia do Papai: um do Sassá, que perdeu pênalti para o Cruzeiro, e outro do árbitro, que inventou o pênalti que Hernanes converteu dando a vitória por 3 a 2 aos paulistas.

Aos 29 anos, Paulinho, da Seleção, fez o pé de meia na China, passou a régua e fechou a conta para voltar a jogar com quem sabe no Barcelona. Tite gostou.

BOLA DENTRO

De camisa amarelinha, Neymar estreou com boa atuação e vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp. Fez o terceiro e foi aplaudido até pela torcida adversária.

BOLA FORA

O pênalti marcado a favor do São Paulo e que garantiu a vitória sobre o Cruzeiro não existiu. Marcação absurda, e dessa vez Mano Menezes não chiou.

Você pode gostar