Por jessyca.damaso
Rio - O ambiente é deles, ao Flamengo de Reinaldo Rueda cabe a missão de calar a galera e trazer a decisão para o Maracanã, se possível com vantagem, mas considerando o empate um bom resultado. Vi os dois jogos do Independiente com o Libertad do Paraguai e os argentinos foram bem melhores jogando em casa. O time fez o resultado no primeiro tempo e fechou a defesa no segundo, não permitindo ao adversário espaços além da linha intermediária. Tem como destaque um jovem de 18 anos, Esequiel Barco, meia avançado, considerado a grande revelação do futebol argentino. O Independiente é tocador de bola e catimbeiro, para vencê-lo, o Flamengo precisará de paciência e sangue frio. Paciência para esperar o melhor momento para atacar e sangue frio para não aceitar provocações, principalmente Diego, e suportar a pressão inicial. Time por time não vejo grandes dificuldades: o Independiente é bom, mas o Flamengo é melhor, precisa entrar em campo e mostrar a diferença.
'CADEIRUDOS' SÃO ALVO NO MARACA
Publicidade
A galera segue reclamando que o Flamengo exagera no sal nos preços dos ingressos para o segundo jogo com o Independiente, quarta-feira que vem, no Maracanã. Os preços variam de R$ 80 a R$ 645. O problema está na chamada lei da oferta e da procura. Se o clube cobra caro e vende, não tem porque trabalhar com preços mais baixos. Dono da maior torcida, o Flamengo mira no seguimento mais abastado, os 'Cadeirudos, deixando uma fatia para os 'Arquibaldos' e desprezando os antigos 'Geraldinos'.
PEDALADAS
Publicidade
Todos os 45 mil lugares disponíveis foram vendidos para a partida de hoje à noite entre Independiente e Flamengo, no Estádio Libertadores de América, El Infierno Rojo.
Até a última terça-feira, mais de 50 mil vendidos para o jogo da volta, na quarta-feira que vem, no estádio do Maracanã.
Publicidade
Opinião não se discute, mas Jô ser eleito o craque do Campeonato Brasileiro foi forte demais.
O tradicional Jogo das Estrelas, pilotado por Zico, será dia 27, no Maracanã.
Publicidade
BOLA DENTRO
Dentro de um verdadeiro caldeirão efervescente que foi a temporada do Fluminense, Henrique Dourado foi destaque e mereceu o reconhecimento de ser incluído na seleção do campeonato.
Publicidade
BOLA FORA
A temporada terminou, o ano chega ao fim, e Conca não jogou no Flamengo. Entre as contratações equivocadas, que não foram poucas, a de Conca foi a que gerou mais expectativa.