Zé Ricardo lamentou derrota para a Universidad de ChilePaulo Fernandes / Vasco.com.br
Por O Dia
Publicado 14/03/2018 09:37 | Atualizado 14/03/2018 09:44

Rio - O Vasco perdeu para a Universidad de Chile nesta terça-feira pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela estreia na fase de grupos da Libertadores. O jogo em São Januário começou com festa, mas terminou com vaia e desconfiança dos torcedores. Analisando o duelo, Zé Ricardo lamentou a derrota e disse que resultado foi decidido em um detalhe.

"Resultado que não esperávamos. A expectativa era grande para a estreia. Pegamos uma equipe arrumada, como jogadores experientes. Eles tiveram alguns momentos melhores que a gente. Tivemos alguns momentos. Até certo ponto, eles fizeram gol em um lance isolado, jogada de lateral. Minutos antes tivemos um lance com Rildo. A partida foi decidida em um detalhe", avaliou o treinador cruzmaltino.

"Acho que faltou sincronismo na saída de bola. Não conseguimos criar pelos lados. Faltou mobilidade por dentro. A La U se fechou bem e tinha uma saída forte. Foi uma noite em que não fomos felizes na criação", completou Zé Ricardo.

Com a derrota, o Vasco é o terceiro do grupo 5, na frente do Cruzeiro, já que esse perdeu de 4 a 2 para o Racing na semana passada. A equipe argentina ocupa a liderança do grupo e a Universidad de Chile é a vice-líder. O Vasco volta a campo pela Libertadores somente no dia 4 de abril, quando enfrenta o o Cruzeiro, em Minas Gerais. Antes, pela Taça Rio, pega o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão.

 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias